Três Rios inicia projeto do Bairro Cidadão

Haverá reforma e construção de casas (Foto ilustrativa/ Reprodução)Nessa segunda-feira, dia 30 de abril, acontece o lançamentos do programa Bairro Cidadão, no Caer, em Três Rios, às 19h.



O investimento de R$ 70 milhões, em parceria entre os governos municipal, estadual e federal, para a construção do Bairro Cidadão, que faz do Habitat, pretende torná-lo um modelo em urbanização e habitação de interesse social, beneficiando mais de 1300 famílias.
O projeto é composto por ações como, a reforma de 258 casas e a construção de 272 unidades habitacionais (apartamentos, que serão entregues a famílias que vivem em áreas de risco, e que receberão também a regularização fundiária de residências existentes). r />
Através da CEHAB- RJ (Companhia Estadual de Habitação do Rio de Janeiro), será feita a construção de 426 novas casas no Habitat, contando também com toda a infraestrutura de urbanização e saneamento, incluindo ainda a construção de estação de tratamento de esgoto, escolas, praças, DPO, áreas específicas para o comércio.
Além disso, serão abertas 400 vagas de emprego para realização das obras e os moradores do bairro terão prioridade no preenchimento das vagas.
Redação On
Com informações da assessoria




Fonte: http://www.tresriosonline.com.br

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

enquete

Qual o seu Time de Coração?